Curso de Brigadeiro Gourmet: Como vender e fazer renda extra

curso de brigadeiro gourmet receitas

Você já pensou em gerar renda extra com algo que você consegue cozinhar em casa, ao lado da família, sem estresse nem chefes mandando em você? Aprendendo algumas receitas de brigadeiro gourmet você já pode transformar este sonho em realidade!

Curso de brigadeiro gourmet

Com um curso de brigadeiro gourmet você vai aprender todos os truques para transformar um hobie em um negócio de verdade e começar a ganhar dinheiro de casa, fazendo o que gosta! Muitas pessoas até sabem fazer brigadeiro gourmet mas a grande sacada para gerar renda extra é entender como vender brigadeiros

Afinal, como fazer brigadeiros para vender?

Há diversas modelos de vender brigadeiros gourmet, nos entanto há 3 modelos simples e eficazes, que são capazes de ser aplicadas por toda indivíduo que esteja querendo participar nesse ataque, porém não sabe por na qual iniciar que são:

1. Vizinhos, colegas e familiares

Todo globo possui indivíduos perfeitamente próximas de si, que adorariam deparar um lugar de firmeza para adquirir esta forma de doces. Muitas pessoas desejam realizar encomendas, porém não sentem dureza em admitir estranhos, por isso sabendo de indivíduo tão consanguíneo que fabrica essas guloseimas, as encomendas fluem.

Dica: use seu facebook, instagram e whatzaap para realizar suas divulgações. Tire lindas fotos e post em todas a barga sociais que você frequenta. É explosão e perda!

2. Salões de venustidade próximos à sua casa

Mulher gosta doces e fêmea gosta barbearia de venustidade, por isso não há conciliação melhor que essas duas negócios. Vender brigadeiro nesse ambiente é comprovadamente certeiro.

Dica: Faça pequenas degustações e rápido constantemente uns papelão de visitas para racionar para a fregueses do barbearia.

3. Negócio residente em maior parte consanguíneo à sua casa

Muitas indivíduos estão ganhando bastante bufunfa vendendo brigadeiros dessa contornos. Com um isopor repleto de brigadeiros, elas vendem seus brigadeiros de armazém em armazém, e o melhor, sem digerir aproximadamente nada portanto

  • Onde mais posso vender meus brigadeiros?
  • Na faculdade
  • No trabalho
  • Eventos de colegas
  • Parcerias com butiques e lojas na qual o maior parte seja fêmea
  • Festa de debutantes, natalício e outras comemorações
  • Em bazares na academia ou igreja
  • Numa magrela ou carrocinha percorrendo toda a região

Dicas e receitas de brigadeiro gourmet

como vender brigadeiros gourmet
Venda seus brigadeiros constantemente em lindas embalagens, conforme etiquetadas com seu antenome e todos o seu contatos.

No início é impreterivelmente comum achar humilhação em calhar seus brigadeiros, porém no momento em que você ceder a rudimentar brigadeiro e convicção os bufunfa entrando, tudo ficará perfeitamente menos difícil, acredite nessa coisa!

Venda kits com 4, 6 ou 12 brigadeiros, uma vez que vendem bastante também
No inicio, invista em poucas embalagens, porém padronize a cores, comprando todas iguais ou da mesma cartela de cores.
 

Comments are closed, but trackbacks and pingbacks are open.